Website em Manutenção

O website encontra-se em manutenção de momento.
Pedimos a vossa compreenção e prometemos ser breves.

5 Dicas de Limpeza Profissional

2023-05-14

Bem sabemos que limpar a casa, escritórios, lojas ou fábricas pode ser uma tarefa difícil e trabalhosa e nem sempre temos tempo para manter tudo impecável. 
A Orbipure juntou as 5 dicas de limpeza profissional que o vão ajudar a manter qualquer espaço limpo de forma eficaz.

Dica 1:
Para uma limpeza eficaz recomendamos que crie um plano e um padrão para a limpeza e crie uma lista com tudo o que precisa.

Dica 2:
No que diz respeito aos produtos usados é importante que siga as recomendações do fabricante, que estão no rótulo, e não misturar produtos de limpeza com outros detergentes.
Aconselhamos a que tenha os produtos devidamente identificados para saber onde podem e devem ser usados sem causar danos quando aplicados.

Dica 3:
Verifique se os equipamentos e utensílios têm a manutenção em dia. É essencial que sejam limpos depois de cada uso e que sejam armazenados secos, como os panos e as esfregonas. Ter esse cuidado evita a troca constante de material e a proliferação de germes, que é exatamente o que queremos evitar.

Dica 4:
Não deve lavar qualquer superfície sem antes varrer, utilizando uma vassoura, mopa de franjas ou aspirador, e limpar com um pano de microfibras. 
A sujidade mais grossa, deve ser sempre removida antes de iniciar a lavagem do pavimento. Só assim conseguirá uma lavagem com os melhores resultados.

Dica 5: 
Após a utilização de um detergente, como na lavagem de pavimentos, a tendência é terminar a limpeza sem enxaguar.
É essencial enxaguar, para retirar os restos de detergente e de possível sujidade solta.
Agora que já sabe as 5 dicas essenciais para uma limpeza profissional, descubra os produtos que recomendamos para cada área de negócio.

Indústria
O setor industrial exige uma limpeza rápida e eficiente para não abrandar nem parar o ritmo acelerado. Conheça as nossas recomendações para uma limpeza profissional e rápida:



Automóvel
Os produtos de cuidado automóvel devem ser eficazes e de alta qualidade, por forma a não danificar o veículo. Conheça as nossas recomendações para uma limpeza profissional e cuidada:



Hotelaria
A hotelaria é uma área de negócio que exige padrões de limpeza exigentes. Conheça as nossas recomendações:



Restauração
A restauração é uma área de negócio que exige padrões de limpeza exigentes, seja dos utensílios ou do espaço. Conheça as nossas recomendações:


 

Voltar

Partilhe nas redes sociais: