Website em Manutenção

O website encontra-se em manutenção de momento.
Pedimos a vossa compreenção e prometemos ser breves.

Orbipure: a transformação da Orbivendas para um futuro mais sustentável
Descubra o que está a mudar, porquê e quais os benefícios

2021-12-29


 
 
A Orbivendas está a passar por um processo de transformação com foco na preocupação ambiental, sustentabilidade e responsabilidade ecológica.
A faceta mais clara desta transformação tem sido a alteração à marca Orbivendas, agora Orbipure, com um logo e imagens totalmente renovados.


 


 
Tendo tido início em 2019, este é um ciclo que se completa já no início de 2022, com o lançamento oficial da marca Orbipure.

Mantendo a tradição e especialização das nossas equipas e a missão de encontrar os Produtos de Limpeza e Maquinaria melhor adaptados à real necessidade dos nossos clientes, esta transformação tem como principal objectivo transmitir a preocupação no futuro da marca, numa tentativa de consciencialização, também, dos seus parceiros e clientes, numa área onde, já existindo opções inovadoras, ainda não existe uma procura real ou conhecimento das mesmas. 

 


Para além da imagem, a procura por produtos - quer equipamentos quer consumíveis - ambientalmente responsáveis, recicláveis ou Ecolabel e, por isso, com menor impacto, para o ambiente faz parte de algumas das medidas já adoptadas e em desenvolvimento.
A substituição de produtos químicos, como detergentes para pavimentos, superfícies, para a lavagem de roupa, sabões para as mãos e papel de limpeza, entre outros, por opções amigas do ambiente e menos nocivas, a oferta de uma gama completa de embalagens para restauração, sem utilização de plástico descartável e a primazia pela disponibilização de produtos Ecolabel , a valores competitivos, são alguns exemplos das alterações que temos vindo a fazer na nossa oferta.



Iniciámos também um caminho de comportamentos e escolhas em concordância com a missão e vontade das nossas equipas, e que permitiram a aplicação e planeamento de medidas como a separação para reciclagem diária, de todo o tipo de lixo, a troca para lâmpadas LED em toda a empresa, a futura troca da frota de distribuição para veículos híbridos ou eléctricos e a procura incessante de tudo o que estiver ao nosso alcance para uma diminuição efectiva da pegada de carbono.



Se também quer fazer parte desta mudança, saber mais sobre os produtos Ecolabel e ambientalmente responsáveis que temos disponíveis, ou como pode aplicar algumas medidas de sustentabilidade no seu negócio, fale com a nossa equipa.


 
 
 

Voltar

Partilhe nas redes sociais: